Como melhorar a sua comunicação?
Fui convidada pelo Sebrae para participar do programa “Entrevista Especial” e falar sobre a imagem das empresas na Crise e como melhorar a Comunicação na hora da Crise. O objetivo era esclarecer dúvidas sobre:
- As crise acontecem de uma hora para outra?
- Reclamação é crise?
- Como responder nas redes sociais uma reclamação?
Essas e outras questões estão nessa entrevista com a apresentadora querida Camila Xavier.
Agora, Meu conselho como especialista é.
- Faça Gestão, o que chamo de dever de casa e tenha uma Cultura de Prevenção ativa;
- Treine suas equipes para responder nas redes sociais de forma humana e assertiva e
- Seja transparente sem deixar de ser estratégico. As pessoas se conectam com a verdade.
O tema é bom e ajuda muito na Prevenção de momentos difíceis. Assista a entrevista completa, link, e pegue as orientações sobre como fazer e o que não fazer neste momento de crise de imagem da sua empresa. E me conta qual você vai colocar em prática?!
Quero fazer parte da sua história!
Contrate minha Palestra, Workshop, curso pelo e-mail
falecomigo@danichaiarp.com.br
Vou adorar contribuir com sua empresa.
Danielle Chaia é especialista em Comunicação e ajuda você a se conectar com seus públicos e a lidar com as adversidades de Comunicação na empresa e fora dela. Dani CHaia é palestrante, Consultora, aplica Treinamentos e ajuda na sua Cultura de Prevenção de Crise de Imagem.