Rio de Janeiro, Brasil
falecomigo@danichaiarp.com.br

Comunicação de Crise e Cultura de Prevenção

DaniCHaiaRP Comunicação & Relações Públicas

Como melhorar a sua comunicação?

Fui convidada pelo Sebrae para participar do programa “Entrevista Especial” e falar sobre a imagem das empresas na Crise e como melhorar a Comunicação na hora da Crise. O objetivo era esclarecer dúvidas sobre:

  1. As crise acontecem de uma hora para outra?
  2. Reclamação é crise?
  3. Como responder nas redes sociais uma reclamação?

Essas e outras questões estão nessa entrevista com a apresentadora querida Camila Xavier.

Agora, Meu conselho como especialista é.

  1. Faça Gestão, o que chamo de dever de casa e tenha uma Cultura de Prevenção ativa;
  2. Treine suas equipes para responder nas redes sociais de forma humana e assertiva e
  3. Seja transparente sem deixar de ser estratégico. As pessoas se conectam com a verdade.

O tema é bom e ajuda muito na Prevenção de momentos difíceis. Assista a entrevista completa, link, e pegue as orientações sobre como fazer e o que não fazer neste momento de crise de imagem da sua empresa. E me conta qual você vai colocar em prática?!

Quero fazer parte da sua história!

Contrate minha Palestra, Workshop, curso pelo e-mail
falecomigo@danichaiarp.com.br
Vou adorar contribuir com sua empresa.

Danielle Chaia é especialista em Comunicação e ajuda você a se conectar com seus públicos e a lidar com as adversidades de Comunicação na empresa e fora dela. Dani CHaia é palestrante, Consultora, aplica Treinamentos e ajuda na sua Cultura de Prevenção de Crise de Imagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *