Uma solução criada pela nossa RP, Danielle Chaia, para ajudar empresas de capital fechado a se prevenirem das crises, cuidando da imagem e reputação com relatório, diagnóstico e orientação.
Composto por quatro categorias baseadas na governança corporativa e 21 indicadores relacionados como a empresa se comunica, este Instrumento de autoavaliação das boas práticas de comunicação com base na governança corporativa ajuda as empresas de capital fechado a perceberem suas vulnerabilidades que precisam ser ajustadas além orientar a conduta interna dos responsáveis pela comunicação e governança na empresa, ou até mesmo na criação das boas práticas, proporcionando mais ética, coerência com a missão e valores da empresa bem como a transparência nas ações.
Quer saber mais? Entre em contato!
Você pode adquirir o Instrumento de autoavaliação das boas práticas de comunicação com base na governança corporativa, clicando no botão abaixo.
Instrumento de AutoavaliaçãoApós obter esta solução e de posse do diagnóstico, a empresa pode contratar a consultoria DaniCHaiaRP Comunicação e Relações Públicas para atuar e orientar, no tratamento dos pontos de melhorias apontados pelo instrumento de autoavaliação, minimizando custos.
Contrate esta solução que direciona a sua empresa sobre as boas práticas de comunicação com base na governança corporativa. Este instrumento de autoavaliação consegue demonstrar imediatamente o resultado do cenário que você se encontra e norteia a empresa para as ações a serem executadas de acordo com a análise geral.
A periodicidade de aplicar o instrumento de autoavaliação:
Ele deve ser aplicado trimestralmente para acompanhamento e para dar tempo do gestor aplicar as melhorias e perceber sua evolução, pois a partir do segundo diagnóstico, consegue-se acompanhar o crescimento com o histórico de evolução.
Seu grande diferencial e benefício é que conseguiu reunir, com base nas normas estabelecidas pelo IBGC, os principais indicadores e categorias para que a empresa possa se autoavaliar e saber se está ou não cumprindo boas práticas de comunicação e governança corporativa.
É importante salientar que uma empresa com governança corporativa e boa comunicação é sinônimo de lucratividade, credibilidade no mercado, ética, responsabilidade corporativa, boa imagem e reputação (IBGC, 2017).