A assessoria de Relações Públicas é realizada por uma profissional formada em relações públicas e que é membro ConreRP1, conselho da classe. Tem entre suas atribuições zelar pela imagem de seu contratante, podendo ser uma empresa, uma marca, uma organização não governamental, um político, uma celebridade ou até mesmo uma pessoa física.
Cabe à assessora de RP pensar e desenvolver ações estratégicas de comunicação, em colaboração com a empresa e/ou terceiros, com o objetivo de melhorar a sua presença e conceito entre seus clientes e potenciais clientes e, consequentemente, frente à opinião pública.
A DaniCHaiaRP Comunicação e Relação Públicas faz exatamente isso. Ajuda a empresa a se aproximar do seu público de interesse e a construir relacionamentos sólidos para negócios, gerando conexões.
Quer saber mais? Entre em contato!
É Importante Saber
1
Como esse serviço pode beneficiar minha empresa?
Beneficia a sua empresa quando, através de uma boa comunicação estratégica, cuida da imagem e da reputação dela, usando isso como fator relevante para uma boa vantagem competitiva.
2
Este serviço é bom para a minha empresa?
Esse serviço é indicado para empresas que desejam fortalecer a reputação e imagem de sua marca, com seus diversos públicos de interesse. É também para empresas de todos os portes que prezam por uma boa comunicação com seus públicos.
Vantagens dos serviços de Relações Públicas:
• Fortalecimento da imagem e reputação da marca;
• Comunicação mais transparente e assertiva;
• Fortalecimento da Responsabilidade Corporativa;
• Mais Clareza do cenário da empresa;
• Criação de ações de engajamento com o público sobre a marca.
3
Como é feito esse trabalho?
A DaniCHaiaRP Comunicação e Relação Públicas realiza um processo de imersão, entendendo o cliente e o seu negócio através de um diagnóstico que resultará em um planejamento de comunicação com sugestões de ações importantes à empresa.
Como estratégias de comunicação entende-se algumas ações voltadas para eventos, divulgação para a mídia, produção de conteúdo para intranet e comunicados internos, treinamentos, coletivas de imprensa, quando necessário, formação de porta-vozes, ações com público interno e outras.