Rio de Janeiro, Brasil
falecomigo@danichaiarp.com.br

Sobre

DaniCHaiaRP Comunicação & Relações Públicas

Danielle Chaia

Relações-Públicas (RP) com mais de 15 anos de experiência na área, atua ministrando consultoria, treinamentos, workshops, mentorias online e offline. Trabalhou em multinacionais como Petrobras, Transpetro e BR Distribuidora, em áreas corporativas como Comunicação Institucional, TI, Serviços Compartilhados e outras. Atua, também, em área acadêmica, como professora convidada, nas Universidades: UVA, EMERJ, Estácio, UniCarioca, Ipetec/UCP, UERJ, Uniasselvi.

Empreendedora ‘mode on’ fundou, em 2019, a DaniCHaiaRP Comunicação & Relações Públicas; empresa que orienta e ajuda seus clientes a construírem uma comunicação assertiva e eficaz, com o intuito de aproximá-los de seus públicos de interesse e de construírem relacionamentos sólidos para negócios, gerando conexões.

Em 2020 criou a metodologia e o Instrumento de autoavaliação das Boas Práticas de Comunicação e de Governança Corporativa, para que as empresas de capital fechado se autoavaliem e obtenham diagnóstico em tempo real de suas boas práticas de comunicação baseado na governança, segundo IBGC, para contribuir com a conscientização das organizações sobre a importância da Cultura de Prevenção.

Idealizadora do projeto #RPpraVocê divulga as relações públicas por meio de lives, mentorias, treinamentos, workshops, aulas, vídeos fazendo o que mais ama: ser relações – públicas e impactar positivamente a vida das pessoas!

MISSÃO

Impactar positivamente a vida das pessoas e de empresas com uma comunicação assertiva, elegante e gentil, acelerando os resultados dos meus clientes em seu negócio.

VISÃO

Ser relevante para o cenário das relações públicas, fazer a diferença nas organizações com a Cultura de Prevenção e autoavaliação além de ser reconhecida como a profissional que impacta positivamente nos resultados dos meus clientes.

VALORES

• Comunicação assertiva, elegante e gentil;
• Respeito aos valores e às pessoas;
• Coerência no discurso e nas atitudes;
• Transparência e Diálogo;
• Eficiência e Qualidade;
• Credibilidade e Ética.