Fortalecer o capital humano da empresa, alinhar objetivos e contar com colaboradores capacitados e engajados é muito importante para melhorar os resultados anuais da sua empresa.
A equipe DaniCHaiaRP leva os workshops e treinamentos para a sua empresa com um formato leve e dinâmico, atuando de acordo com o segmento e a necessidade do cliente após reunião e breve diagnóstico da situação.
Quer saber mais? Entre em contato!
Atuamos com Workshops e Treinamentos em:
COMUNICAÇÃO COMO ALIADA NA CRISE
A quem se destina: Equipes das áreas de Comunicação e Relações Públicas, Marketing, Estratégia, etc.
Após participar sua equipe será capaz de: organizar estratégias de comunicação e produzir material comunicacional para situações de prevenção e gerenciamento de crise. Além de analisar e responder de forma assertiva as críticas e comentários negativos nas mídias tradicional e digital.
GESTÃO DE CRISE E COMUNICAÇÃO
A quem se destina: Equipes das áreas estratégicas da empresa que podem formar o comitê de crise.
Após participar sua equipe será capaz de: organizar estratégias de atuação e gerenciamento de crise além de ter uma visão holística sobre a crise. E também entenderá os tipos de crise, seus desdobramentos, o ciclo da crise, de forma a identificar públicos, o momento de agir e os impactados.
COMUNICAÇÃO ASSERTIVA
A quem se destina:
A todos que queiram se comunicar melhor: desde Colaboradores a Líderes
Após participar sua equipe será capaz de: Aplicar os conceitos de comunicação assertiva e estratégica no Atendimento ao cliente, impactando nos resultados e na imagem e reputação da empresa, melhorando, também, o relacional entre as equipes.
COMUNICAÇÃO INTERNA COMO ALIADA NA REPUTAÇÃO
A quem se destina: Equipes das áreas de Comunicação com os colaboradores, RH e afins.
Após participar sua equipe será capaz de: Criar capacidade de análise estratégica dos cenários internos e soluções que engajam Colaboradores.